O maravilhoso mundo da Astrofotografia! (28/03)

O GEDAI do Cefet-MG tem o prazer de convidar as comunidades interna e externa para o início do ciclo de palestras do projeto “Terça Astronômica”.

Palestra de abertura: O maravilhoso mundo da Astrofotografia!

Palestrante: Eduardo Ziller

Dia: Terça-feira, 28 de março de 2022

Horário: 19h

Local: Auditório Principal do Campus Nova Gameleira (prédio principal), com transmissão ao vivo pelo canal GEDAI BH, no YouTube. Devido a uma obra na entrada principal do campus, a entrada está ocorrendo na rua Independência (rua lateral).

A entrada no evento é gratuita, sujeita a lotação do auditório (não é necessário fazer inscrição prévia). Após a palestra, teremos observação astronômica com telescópios. O público presencial receberá certificado de participação.


Sobre o palestrante: 

É astrônomo amador, apaixonado por astrofotografia. Coordena a página do grupo Astronomia na Serra, dedicada a troca de experiências entre os participantes para melhor conhecimento de técnicas, instrumentos e programas associados à astrofotografia. Gerente sênior da Stellantis (Fiat Crysler e PSA Groupe) com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de produtos e gerenciamento de programas na indústria automobilística, sendo responsável por desenvolver e coordenar projetos e equipes com alto nível de complexidade e em um cenário global.