Processo seletivo – Aerospace

ps

O processo seletivo para admissão de novos membros para a equipe CEFAST AeroSpace está aberto e queremos convidar você para participar!!

A equipe CEFAST AeroSpace foi criada em 2018 reune alunos da graduação e do técnico que juntos se especializam em desenvolver e lançar satélites didáticos, conhecidos como CubeSat, possuindo formato de cubo e CanSat, que tem formato cilíndrico. Ao integrar-se no projeto, o aluno entra em contato com diferentes áreas da Engenharia, colocando em prática todo o seu conhecimento e adquirindo novos a partir de experiências distintas da equipe.
Temos vagas para os setores de:
Administração, Mecânica, Programação, Gerenciamento de energia e Eletrônica (todos abertos para a Graduação e Técnico).
Sobre o Processo Seletivo:
A inscrição será até dia 20 de março e na 1°etapa, o candidato deve entrar no site da equipe (http://cefastaerospace.com/) clicar em “Seja um de nós” e em seguida preencher o formulário, ou então, basta encontrar um dos cartazes expostos pelo campus e ler o QR code com o auxílio de um aparelho eletrônico, assim o mesmo será direcionado para o form.
Por fim, o candidato deve seguir todas as redes sociais da equipe e compartilhar o processo seletivo (tire um print deste post e compartilhe).
As outras etapas do processo serão divulgados após a análise dos formulários.
Para mais informações acesse:
Venha ser um de nós!